quinta-feira, 26 de maio de 2011

Edredons



Edredons e fronhas.

5 comentários:

  1. Oi minha linda

    Mas porque o bloguinho esta parado...tão lindo,tão bem montado....sua irmã Andrea que e uma querida me deu o nome do blog,ja sou seguidora...volteeee com suas coisinhas pra gente ver.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. ola querida
    obg pelo incentivo!!!!
    estou trabalhando firme para voltar com mais novidades
    aguarde que postarei mais fotos de trabalhos meus...
    bjos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando,sabe Rose que o blog p´ra mim e muito mais que eu imaginava,a gente faz amizades,conversa sobre tanta coisa,conhece pessoas de todo tipo,eu conheci a Andreia,ela fez diferença na minha vida,sei que você também fara,espero que Andreia também abra um blog,nem que seja para nos falarmos mais.Exponha seus trabalhos,eu não gosto de colocar fotos de crianças,tenho horror de pedofilia ou ate sequestro,mas fotos suas e do seu trabalho vai ajudar muito.Volto pra ver mais e conversarmos.
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Boa tardeeeee....tum tum tum...tem alguem em casa?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindaaa,ja montou a arvere?...ja ta quase na hora hem?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir